Dos Pallilos, a melhor cozinha fusion asiática de Barcelona

By abril 2, 2017 0

O restaurante Dos Pallilos é administrado por chefs que tiveram uma longa história de trabalho junto ao mestre Ferran Adrià, no famoso elBulli.

Nota 2019: quando estivemos novamente no Dos Pallilos em junho de 2019, o Restaurante deixou a desejar…os sabores já não eram os mesmos e nos serviram comidas no mínimo duvidosas, como lulas cruas, camarões com sua cabeça e suas sujeiras e uma ostra quente que me deixou com o estômago completamente virado. Não apago o post anterior porque quero deixar claro aqui nesta nota que para mim esse não é mais um restaurante recomendado!

Como eles mesmos dizem, “a vida no elBulli moldou sua maneira de pensar, compreender e executar…paixão pela cozinha e respeito pelos ingredientes crus.”

O restaurante é um lugar de tapas. Cozinha fusion asiática, um mix de japonesa, chinesa e outras invenções que se inspiram também no Vietnam e Tailândia.

Tapas diferentes de tudo o que eu já comi na vida. Simples e altamente complexas. Tudo dissolve na boca numa explosão de sabores.

Você pode pedir o menu completo ou escolher qual das tapas mais lhe apetece.

Eu fui escolhendo uma a uma, ajudada pelo garçon, e gostei tanto que voltei ao restaurante no dia seguinte para repetir. Saiu por volta de 80 euros.

Super recomendo.

Um exemplo dos menus. Clique para ampliar a galeria

Dos Pallilos

Carrer d’Elisabets, 9, 08001 Barcelona, Spain

Phone:+34 933 04 05 13

0 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »