Firenze e a Biennale de Arte Contemporanea, em Fortezza da Basso

By setembro 29, 2015 1

Às vezes acontece um evento na vida da gente que desencadeia outro, que por sua vez traz oportunidades inesperadas. Assim foi quando resolvi dar um gás na minha arte, e aceitei um convite para expor na Bienal de Florença.

Na Fortezza da Basso, um forte construído no século 14 dentro das muralhas de Florença, e que hoje promove todo tipo de evento artístico.

 

Fortezza da Basso

Fortezza da Basso

Essa viagem resultou na criação de um grupo de artistas de várias nacionalidades, o TRAVELLING WAVE, que se propôs a organizar exposições do nosso grupo em vários países.

 

CIMG0033

 

O fato de termos ficado muito juntos durante toda Bienal tornou esse grupo, amigos “de sempre”. E assim foi, fizemos exposições na Turquia, Itália, Estados Unidos e Canadá. Uma experiência de vida realmente engrandecedora.

 

 Florença

Eu e meus quadrinhos

 

Firenze

Laura Leiden (USA), eu e Cecilia Quintana (Chile)

 

Alfonso Caputo (Itália), artista incansável, criou a TERRA DELL’ARTE, associação cultural que promove eventos artísticos em várias partes do mundo e o MIDAC, Museu Internacional Dinâmico de Arte Contemporânea, em Belforte del Chienti na Itália.

Alfonso Caputo (Itália). Criou a TERRA DELL’ARTE, associação que promove exposiçõs em várias partes do mundo, e o Museu MIDAC de Arte Contemporânea, em Belforte del Chienti na Itália.

 

Firenze

A esquerda as obras de Victor Ceprian (Espanha) e a direita meu quadro vermelho

 

Alguns ícones arquitetônicos dessa cidade linda:

Firenze, Italy

O Duomo, ou Catedral de Florença

 

Firenze

Ponte Vecchio

 

Vista da cidade de Florença

Vista da cidade de Florença

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »