Dicas de hospedagem em Amsterdam. Um caso de amor com a cidade (parte5)

By agosto 14, 2015 0

Amsterdam é uma cidade absolutamente liberal, onde quase tudo é permitido, desde que não se invada o espaço do outro, haja muito respeito, e obediência às leis.

Por duas vezes nos hospedamos ao lado de obras em construção e nunca fomos incomodados! Acho que só é permitido fazer barulho em um período pequeno da tarde ???

Amsterdam

 

Uma dica legal de Amsterdam é que existem muitos ótimos apartamentos para alugar por poucos dias; você fica super bem instalado e ainda tem privacidade e liberdade. Compra os ítens para seu café da manhã no Albert Heijn, rede enorme de supermercados da cidade, e pode acordar na hora que quiser!

 

Os melhores bairros pra se ficar estão no centro; Jordaan, De Pijp, nos canais, na área perto do Vondelpark ou Leidseplein, Plantage e Oosterdoks.

Evite ficar em lugares como Dam e Red Light District, pois são mais agitados e barulhentos.

Amsterdam

 

Muitos dos apartamentos possuem cafeteira Nespresso, além de tudo o que você precisa em uma cozinha. Máquinas de lavar e secar roupas, toalhas, lençóis e artigos de primeira necessidade como sabonetes, shampoo, sal, açúcar…

Amsterdam

 

Já fiquei nos seguintes apartamentos:

1. Amsterdam is more beautiful than Paris!

O melhor de todos! O Apartamento é novinho e com tudo o que há de mais moderno. Fica a apenas 15 minutos de tram da Centraal Station, de onde partem todos os tipos de transporte que você pode precisar em Amsterdam. São 2 quartos: um com cama de casal e outro com 2 camas de solteiro, um banheiro com chuveiro moderno, cozinha super equipada, sala enorme com televisão on demand e Netflix, sala de jantar e uma varanda super descolada com rede e tudo!

Amsterdam apartment

 

2. Amsterdam Furnished Apartments

Muito bom! Tudo; o lugar, a proprietária, o apartamento lindo e arejado, com varanda, silencioso e com tudo o que a gente precisava. Esse é o Bright Beauty Apartament, no De Pijp, com o tram bem pertinho.

 

3. PC Hoopftstraat Apartment

Uma penthouse na rua bacana do mesmo nome. Difícil são as escadas super íngremes.

Amsterdam

Entrada do apartamento

 

4. De Lastage Apartments

Um apartamento perto do Nieuwmarkt, com o tram na porta, muito bom. A última informação que tive é que está fechado por problemas com a prefeitura, e eu não sei quando reabre, mas vale a pena checar!

Veja também:

Dicas de lugares imperdíveis em Amsterdam. Um caso de amor com a cidade (parte1)

Dicas de lugares imperdíveis em Amsterdam. Um caso de amor com a cidade (parte2)

Dicas de restaurantes e como comer bem em Amsterdam. Um caso de amor com a cidade (parte3)

Dicas de lojas interessantes e compras diferentes em Amsterdam. Um caso de amor com a cidade (parte4)

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »