Irlanda: Um roteiro de viagem perfeito (parte3). Dingle e o Ring of Kerry

By novembro 5, 2016 0

Seguindo viagem descemos para o sul da Irlanda para visitar o famoso Ring of Kerry, um rota turística de paisagens incríveis. Ficamos em uma bed and breakfast perto de Dingle, outra delícia de cidade.

 

O que visitar na Irlanda: O Condado de Kerry

 

1. O Ring of Kerry

 

c509b5461f4b316ff1512de550a03ac0

 

O Ring of Kerry ou “Anel de Kerry” é um passeio panorâmico ao redor da Península Iveragh, no sudoeste da Irlanda no Condado de Kerry. Sua rota circular com 179 km de extensão tem paisagens verdejantes, lagos e vilas costeiras rurais.

 

CIMG0415

 

2. Dingle

Dingle é a cidade perfeita para se hospedar e servir de base para a visita ao Ring of Kerry. Suas casas pintadas de cores vivas, seus pubs animados, restaurantes e lojas; tudo te convida a ficar por ali.

Com um lindo cais do porto, o mar azul, as ruas sinuosas, toda a cena é idílica. Dingle tem personalidade. Além de ser um ótimo lugar para comer frutos do mar com uma boa Guinness escura!

 

 

3. Skellig Michael

Skellig Michael, uma ilha rochosa com um Mosteiro cristão abandonado do século 7, é um importante ponto de destino. Vários barcos partem de Portmagee, e fazem a travessia de 12 km durante os meses mais quentes.

 

4. Killarney National Park

O Parque é lindo e com muitas opções de trilhas e passeios. A estrada que vai da cidade de Killarney pela Kenmare Road N71 até Moll’s Gap, tem vistas magníficas dos lagos e do vale de Killarney.

 

5. Dar a volta na Península de Dingle

Aqui também as vistas são lindas. Estradinhas estreitas mirando o mar azul, rebanhos de ovelhas e bovinos em pastos verdejantes.

640px-uma_praia_na_peninsula_de_dingle

 

Bons Restaurantes na Irlanda, em Dingle

1. Out of the Blue

O Out of the Blue em Dingle é um restaurante único porque lá tudo depende da pesca do dia. Se não há bons peixes, o restaurante não abre. O menu muda todo dia, oferecendo uma enorme variedade de tudo o que veio dos barcos naquela manhã. Deliciosa culinária de frutos do mar.

outside-menu

 

 

2. Doyles

O restaurante de frutos do mar Doyles é outro lugar na cidade para comer bem, na John Street.

Doyles, Dingle

 

As melhores Bed and Breakfast da Irlanda

Moriartys Farmhouse

Ficamos na Moriartys Farmhouse, uma bed and breakfast fora da cidade de Dingle, porque gostamos de sossego. É um lugar lindo e super aconchegante.

CIMG0427

 

E essa era a vista do nosso quarto.

 

De Dingle partimos em direção leste a Waterford onde almoçamos; dalí seguimos ao nosso destino final: Dublin, a bela capital da Irlanda.

 

Clique e veja todos os posts da Irlanda. Um Guia do que fazer por lá

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »