Sedona, Arizona e o “Enchantment Resort”, um hotel inesquecível

By março 13, 2015 3

O Arizona é um estado incrível, árido porém com formações rochosas maravilhosas. Sedona é o melhor exemplo disso.

Chegamos em Phoenix, alugamos um carro no aeroporto e fomos em direção a Sedona pela Red Rock Scenic Road. Já de cara percebemos um cenário diferente de tudo.

 

Nos hospedamos no Enchantment Resort, um hotel paraíso no meio de formações rochosas incríveis. Um Spa completo muito bacana e com serviço impecável.

Enchantment Resort

 

 

Sedona é um lugar cheio de atrações naturais; visuais diferentes e interessantes, pela sua aridez e céu claro.

 

O que fazer em Sedona

1. Sedona de helicóptero

Um passeio incrível de fazer. Infelizmente eu tenho claustrofobia… Nada de entrar em pirâmides, catacumbas e lugares assim. Aliás perco muito por ter esse problema.

Sedona de helicóptero

 

E assim quase perdi um passeio incrível! Um tour de helicóptero pelas formações rochosas em Sedona. Sorte minha que o piloto foi muito hábil e percebeu que seria difícil para mim; me ofereceu então que eu sentasse ao lado dele na frente . E assim consegui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi demais! Umas das experiências de viagem mais legais que já vivi. É só chegar no aeroporto de Sedona e contratar o seu vôo na hora! Fizemos com a Arizona Helicopter Adventures, que super recomendo.

 

2. Tlaquepake Arts & Crafts Village

Outro lugar gostoso em Sedona. Um pequeno shopping ao ar livre, com arquitetura tradicional mexicana. Um lugar único. Galerias de bom gosto e lojas exclusivas, além de bares e restaurantes. Aqui degustamos a cerveja artesanal do Arizona. Boa!

DSC03525

 

3. Sedona Star Gazing

Tours à noite levam você para observar o céu em telescópios potentes, com instruções precisas daquilo que você está observando; vimos satélites, Saturno, a Lua e várias estrelas.

Full Moon

 

 

Adorei Sedona, bonito e diferente!

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »