Um Cruzeiro no Alaska. Com a Holland America Line no navio “Zuiderdam”

By setembro 16, 2016 3

 

Então lá fomos nós para o primeiro Cruzeiro da vida. Verão no Alaska, apenas 7 dias, um navio nem muito grande nem pequeno, o Zuiderdam, em uma companhia de primeira linha, a Holland America Line.

 

 

 

 

Por causa desse meu papo de claustrofobia, fui logo reservando a maior cabine do navio… ? quando embarcamos eu ri de mim mesma. Me senti meio ridícula naquela cabine (só havia 2 cabines assim no navio).

 

A Cabine 745 do Zuiderdam

 

… a “famosa 745″ era enorme e cheia de mimos, com serviço exclusivo 24 horas. O lounge no corredor desse nível do navio fica aberto o dia inteiro com bebidas, salgadinhos, chás e café.

 

 

 

O que fazer no navio

 

Um Cruzeiro é um jeito confortável de visitar várias cidades no Alaska, onde as distâncias são grandes e os meios de transporte difíceis. Não é preciso arrumar as malas, ou pagar o hotel em cada novo destino. Nada com que se preocupar; onde vai jantar ou o que vai visitar ou fazer.

Se não quiser sair do navio, com certeza vai encontrar várias atividades físicas, culturais e gastronômicas a seu dispor. São cassinos, salas de leitura, bibliotecas de CDs, livros, games e vídeos, salas de ginástica, piscinas, spas, vários restaurantes e bares, discoteca, música ao vivo, teatro, cinema…ufa! e acho que ainda estou esquecendo alguma coisa…

 

 

 

O Roteiro do Cruzeiro no Alaska

 

Saímos de Vancouver, Canada, em direção à Inside Passage, parte do mar do Alaska que é como um canal, ladeado por geleiras e montanhas com muita natureza selvagem.

 

Cruzeiro no Alaska, Holland America

Vancouver, Canada

 

 

 

Em seguida visitamos: Juneau, Skagway, Glacier Bay, Ketchikan e de volta a Vancouver, onde desembarcamos.

 

 

Clique e veja os posts completos dos lugares visitados

 

 

 

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »