Astrologia como entendimento do Ser

By março 5, 2016 9

 

Tenho um profundo interesse pela Astrologia desde meus 15 anos de idade. Calculei meu próprio mapa no começo dos anos 70, quando ainda não havia computadores pessoais e tudo era feito na mão.

 

Cética e curiosa, estudei Astrologia através de muitas fontes ocidentais. Quando encontrei meu recente mestre, que havia estudado na Índia nos anos 80, aprendi uma visão da Astrologia mais espiritual, e não interrompida pelos abusos da Igreja Católica, principalmente durante a Inquisição, quando grande parte dos estudos astrológicos ocidentais foram perdidos.

 

O Mapa Astrológico é uma ferramenta para o fortalecimento do indivíduo, que ao conhecer suas questões e potencialidades, pode administrá-las de forma mais positiva. O importante é buscar dentro de si os recursos para ir adiante, e ter nas mãos um bom mapa que indique os caminhos.

 

O Mapa Numerológico vem acrescentar e/ou confirmar o que a Astrologia mostra. E aí os dois mapas se completam e dão uma fotografia completa do ser, com suas grandes potencialidades e dificuldades nesta vida.

 

Gosto muito desse trabalho porque sinto que realmente ajuda quem o procura.

Para a execução de seu Mapa Astrológico e Numerológico:  mozacha@gmail.com

 

7 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »