Bryce Canyon. Lindo, único e bem diferente do Grand Canyon

By julho 25, 2016 4

 

O Bryce Canyon National Park no sudoeste de Utah, é um lugar único, e merece ser visitado pela sua peculiaridade, os Hoodoos.

O Bryce é esquecido muitas vezes por ter uma localização mais remota do que o Grand Canyon. Mas para mim foi o parque de rochas mais bonito que visitei nos Estados Unidos! É um lugar escultural, imperdível mesmo.

 

 

Os Hoodoos são pilares de rocha construídos pelas forças de erosão. Podem ser encontrados em todos os continentes, mas é aqui onde está a maior coleção de Hoodoos do mundo! É difícil descrever…e as fotografias não fazem justiça.

 

Bryce Canyon

 

Apesar do nome, o Bryce não é exatamente um Canyon, mas sim uma coleção de anfiteatros naturais gigantes, situados ao longo do lado oriental do platô Paunsaugunt, no sudoeste do estado de Utah. As cores laranja, branca e vermelha tornam os Hodoos ainda mais impressionantes.

 

 

 

O ideal é dirigir do Visitor Center até Rainbow Point pela estrada panorâmica, e ir parando nos 13 mirantes com vistas sobre os anfiteatros e outras formações. Foi o que nós fizemos. Se preferir o Parque fornece serviço de ônibus para os mirantes. Incríveis de ver são os mirantes de Sunrise, Sunset, Inspiration e Bryce.

 

 

As Trilhas do Bryce Canyon

 

Para quem gosta de caminhar o parque tem oito trilhas: Mossy Cave (1 hora), Rim Trail (6 horas), Bristlecone loop (1 hora) e Queens Garden (2 horas) são caminhadas fáceis. Navajo Loop (2 horas) e Tower Bridge (3 horas) são caminhadas moderadas. Fairyland Loop (5 horas) e Peekaboo Loop (4 horas) são caminhadas pesadas. O parque também tem duas trilhas noturnas, porém exige licença para camping para fazê-las. No total, há 80 km de trilhas no parque.

É possível também contratar um ranger no Visitor Center do parque, para ter uma experiência ainda mais completa.

 

 

 

A Natureza no Bryce Canyon

 

A Natureza aqui é majestosa, embora bem árida, essa região apresenta belos visuais.

 

 

 

O melhor Hotel em Bryce Canyon

 

Ficamos no Best Western Plus Bryce Canyon Grand Hotel rede de hotéis americana onde você sempre tem uma estadia super confortável. As camas são enormes, banheiros clean e modernos, e a um preço bem razoável. Super bem localizado, com um bom restaurante e com uma Grocery Store completa em frente.

 

 

 

Os melhores Restaurantes em Bryce Canyon

 

1. Stone Hearth Grille

Só tivemos tempo para um jantar em nossa estadia e escolhemos O Stone Hearth Grille, onde comemos divinamente. Na 1380 West Stone Canyon Lane, Tropic, Utah

 

 

2. Bryce Canyon Coffee Co

Com certeza o melhor espresso na região. Um lugar aconchegante que serve cappuccinos, chás, milkshakes, pãezinhos e doces.

 

3. Rubys Inn

Faz parte do complexo do Best Western Plus Bryce Canyon Grand Hotel. Serve um ótimo buffet e tem um menu a la carte bem completo. Almoçamos muito bem aqui.

 

Rubys-Inn-3002-420x280

 

 

O Roteiro desta viagem

Nesta viagem visitamos os seguintes Parques Nacionais americanos: Grand Canyon, Bryce Canyon, Zion Canyon e Lake Powell, com seu incrível Antelope Canyon, um show de imagens!

 

 

DSC04000

 

 

Álbum de Viagem

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »