Um Cruzeiro no Mar Báltico. O Navio Crystal Serenity

By março 25, 2017 0

 

O navio que escolhemos para este Cruzeiro no Mar Báltico foi o Crystal Serenity da Crystal Cruises.

 

 

Ao compararmos os custos de uma viagem por terra com os de um cruzeiro, chegamos à conclusão que esta é uma maneira bem legal, segura, e às vezes até econômica, de conhecer o mundo! Ótimas cabines, comida maravilhosa e visuais inesquecíveis.

 

Cruzeiro no Mar Báltico

 

Cruzeiro no Mar Báltico

 

 

1. A gastronomia do navio

Vários restaurantes para escolher…comida japonesa, italiana, francesa, internacional, tailandesa, o que você imaginar.

Neste navio em especial, a presença do restaurante do chef Nobu faz toda a diferença para quem é fissurado em comida japonesa como nós. Sob a orientação do famoso chef, o Silk Road é um restaurante primoroso.

 

 

Jantar formal? Só se você quiser… mas até que é gostoso; vestir-se bem em uma noite, e curtir um caviar com champanhe! Com talheres de prata…

 

 

Ah, e se quiser se acabar no fast food tem também, o dia inteiro; cheeseburgers, hotdogs, fritas, pizzas, doces, sorvetes, cafés, chás, toda e qualquer bebida alcoólica…

 

 

Sem falar das estações de comida permanentemente montadas no navio, onde você pode comer queijos, sorvetes, sanduíches, ou um tomar um café da manhã atrasado!

 

 

 

2. As atividades no navio

São tantas as atividades, que às vezes você nem quer sair do navio. Neste em que viajamos, da Crystal Cruises, tinha inclusive aulas de Photoshop! E mais: cassino, shows, jogos, cinema, piscina, ginástica…

 

 

 

3. Obras de arte do Crystal Serenity

Eu particularmente, acho que a decoração da maioria dos navios é “over”, porém fiquei impressionada com a quantidade de boas obras expostas nos lounges do Crystal Serenity.

Para quem se interessa por arte é um prazer circular pelos corredores e lounges do navio, admirando o que há de melhor no mundo das artes.

 

 

Adoramos este Cruzeiro no Mar Báltico. Lugares diferentes, pitorescos, interessantes… e um primor de navio.

Veja o Roteiro deste Cruzeiro em: Um Cruzeiro no Mar Báltico com a Crystal Cruises. O roteiro

 

0 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »