Restaurante The Seafood Bar em Amsterdam

By dezembro 13, 2017 0

 

O The Seafood Bar é um restaurante moderno que oferece uma variedade de peixes frescos e frutos do mar, em três endereços em Amsterdam.

Começamos com uma dúzia de ostras frescas, três de cada uma das quatro variedades. Cada tipo era deliciosa e fresca, e a diferença no sabor, normalmente sutil entre os tipos, era bem pronunciada.

Depois a sopa de lagosta divina; nos EUA, a maioria das sopas de lagosta são “bisque” com uma base de creme. A do The Seafood Bar é mais leve e de alguma forma, mais rica, com uma linda cor vermelha e grandes pedaços de carne de lagosta.

 

Para o prato principal pedi as patas de King Crab.

 

O restaurante fica lotado normalmente, com toda razão… Nós fomos no começo de outubro sem reservas e tivemos a sorte de nos sentar no bar. Isso nos deu uma visão perfeita da comida antes de ser levada para os clientes.

 

Ficamos absolutamente impressionados com a qualidade e variedade de frutos do mar que são servidos nos Seafood Platters (Pratos de Frutos do Mar). Mexilhões, berbequins, amêijoas, ostras, dois tipos de caranguejo e meia lagosta, por menos de 40 euros por pessoa.

 

Repetimos o restaurante na mesma semana, desta vez com reserva, e novamente o marisco estava perfeitamente fresco e preparado com um molho delicioso. As batatas fritas que acompanhavam, quentes e macias.

 

French fish soup deles ou Bouillabaisse para os franceses estava absolutamente perfeita.

 

Uma verdadeira magia gastronômica em matéria de frutos do mar. Vale a pena visitar se estiver em Amsterdam!

 

Endereços:

• Spui (square) 15 (Centro)
• Van Baerlestraat 5 (Oud-Zuid perto do Vondelpark)
• Ferdinand Bolstraat 32 (De Pijp)

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Translate »